Rematrículas abertas para o 2º semestre da Faculdade e dos Cursos Técnicos da Setrem

A partir de hoje, 16 de junho, iniciam as rematrículas para os sete cursos da Faculdade Setrem, são eles: Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Pedagogia e Psicologia, além dos cursos de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. Simultaneamente, acontecem as rematrículas para os quatro Cursos Técnicos que a Setrem oferece, que são: Técnico em Agropecuária, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Como realizar a rematrícula?

De 16 a 26 de junho, o acadêmico/estudante poderá realizar sua rematrícula acessando o logos, portal do aluno da Setrem, pelo link https://logos.setrem.com.br/login. Após fazer o seu login (ou, caso seja menor de idade, pelo login de seu responsável), é preciso clicar na opção “rematrícula”, no canto esquerdo, e seguir as etapas que aparecem na tela. Em caso de dúvidas, o estudante/acadêmico pode acessar o manual de instruções ou entrar em contato pelo 3535-4600.