Bem-vindo(a) ao

Portal do Egresso

Explore oportunidades, conecte-se com antigos colegas e compartilhe suas conquistas como egresso da Setrem. Este portal é dedicado a você, nosso ex-aluno, que faz parte dos nossos 100 anos de história de sucesso. Descubra como podemos ajudá-lo a avançar em sua carreira e se manter conectado à comunidade acadêmica.

Inspire-se com nossos egressos

Conectando ex-alunos para o futuro

O Portal do Egresso da Setrem é uma plataforma exclusiva para nossos ex-alunos. Aqui você encontrará uma rede de contatos, informações sobre oportunidades profissionais, eventos acadêmicos e recursos exclusivos para impulsionar sua carreira. Nós valorizamos sua participação e estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar o sucesso contínuo.

Benefícios do Portal do Egresso

Acesso a vagas de emprego exclusivas para ex-alunos

Oportunidades de estágio e programas de trainee

Networking com profissionais egressos da Setrem

Participação em eventos acadêmicos, conferências e workshops

Recursos educacionais atualizados para aprimorar suas habilidades

Atualizações sobre as últimas notícias e realizações da faculdade

Apoio na transição para a vida profissional

Acesso a descontos em cursos e programas de educação continuada

Ajude-nos a construir com a sua história!

O Portal do Egresso também busca conhecer a trajetória dos nossos egressos após a conclusão do curso, ao mesmo tempo em que divulga oportunidades de formação continuada e desenvolvimento profissional.

As informações sobre os egressos pretende avaliar os cursos de graduação, programas de pós-graduação, políticas educacionais e missão de formar profissionais de alta qualificação. Esses dados servirão também como subsídio para melhorias em nossa Instituição, orientando ações em relação aos projetos pedagógicos dos cursos, projetos de extensão, seleção e formação dos professores, bem como a adequação da infraestrutura, entre outros serviços a serem ofertados.

O que dizem nossos egressos

A Faculdade Setrem deu uma base muito sólida de conhecimento para alcançar a função que desempenho atualmente, sendo fundamental para minha caminhada profissional.

André Luiz Goral
Egresso do Curso de Agronomia

As práticas de estágios foram fundamentais para experienciar alguns campos de atuação profissional contribuindo atualmente em meu cotidiano. Recomendo a Faculdade Setrem por que sei da formação completa que ela possibilita através de oportunidades de formação complementar, além de oportunizar um fazer profissional com ética e responsabilidade.

Stefani Bülow
Egressa do Curso de Psicologia

O curso de Pedagogia é uma experiência única, que proporciona estudos teóricos e vivências práticas que enriquecem a nossa formação, possibilitando conhecer vários espaços que nós pedagogos podemos ocupar conforme nossa habilitação. Escolhi estudar na Setrem pelo motivo de a instituição ser referência na região, ofertando um ensino de qualidade, o que abre muitas portas para o mercado de trabalho.

Roberta Taís Recktenwald
Egressa do Curso de Pedagogia

Recomendo a Faculdade Setrem porque o quadro docente é qualificado e a forma que se abordam os conteúdos é de maneira aplicável ao dia a dia.

Raquel Ludwig
Egressa do Curso de Administração
Tem alguma dúvida?

Entre em contato que a gente te ajuda

faculdade@setrem.com.br

Pular para o conteúdo