Transparência

Atualizado pela última vez em 28 de março de 2024

Em conformidade com as disposições legais vigentes relativas à igualdade salarial e aos critérios de remuneração, a Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem, inscrita sob o CNPJ nº 6-00, divulga o Relatório de Transparência Salarial pertencente à unidade de Ensino Superior. Este documento foi elaborado seguindo rigorosamente os preceitos da legislação, refletindo o nosso compromisso contínuo com a transparência, a igualdade de oportunidades e a justiça remuneratória.

O relatório em questão oferece uma análise detalhada das estruturas salariais em nossa instituição, garantindo que estamos em plena conformidade com os requisitos legais que promovem a igualdade salarial entre todos os colaboradores, independentemente de gênero, etnia, ou qualquer outra variável discriminatória. Este compromisso está em linha com os nossos valores institucionais e com a legislação nacional sobre igualdade de remuneração para trabalho de igual valor.

Convidamos todos os interessados, incluindo colaboradores e órgãos reguladores, a acessar o relatório completo disponível abaixo. Para mais informações ou esclarecimentos, nossa equipe de Recursos Humanos está à disposição para atendimento.

A Setrem reafirma seu compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho justo, igualitário e transparente. Agradecemos a todos os nossos colaboradores pelo contínuo empenho e dedicação, fundamentais para o sucesso e excelência de nossa instituição educacional.

Pular para o conteúdo