Inscrições para a prova de proficiência em espanhol DELE

As provas de proficiência em espanhol DELE (níveis A1, A2, B1, B2, C1 e C2) serão realizadas em 22 de maio de 2021, no Campus Setrem, em Três de Maio. As inscrições podem ser realizadas até 17 de março.

Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são reconhecidos internacionalmente e desfrutam de grande prestígio, não só entre as instituições e autoridades educacionais públicas e privadas, mas também no mundo dos negócios e entre as câmaras de comércio.

“Hoje o espanhol é considerado a terceira língua mais falada no mundo. Mas ele se destaca no mundo comercial, principalmente na comunidade europeia, onde junto com o inglês são as línguas mais utilizadas. Outro dado interessante é que vem alcançando um número considerável de internautas, sendo atualmente a terceira língua mais utilizada na internet”, destaca a coordenadora do Centro de Idiomas Setrem, Fabiane Klaus Löwe.

A certificação DELE é outorgada pelo Instituto Cervantes, membro da Asociación Europea de Organismos Certificadores de la Competencia Lingüística (ALTE, em inglês), seguindo os critérios do Marco Comum Europeu de Referência para as línguas.

Os candidatos interessados em realizar a prova DELE no Centro de Idiomas Setrem devem seguir as orientações abaixo:

1. Preencher o formulário de solicitação de inscrição – disponível aqui;
  2. Apresentar fotocópia do passaporte ou do documento de identidade;
  3. Pagamento da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição varia de acordo com o nível. No valor já estão inclusos a emissão e a expedição do diploma.

• DELE A1 escolar – R$ 232,00
  • DELE A2/B1 escolar – R$ 283,00
  • DELE A1 – R$ 232,00
  • DELE A2 – R$ 254,00
  • DELE B1 – R$ 283,00
  • DELE B2 – R$ 373,00
  • DELE C1 – R$ 446,00
  • DELE C2 – R$ 488,00

O pagamento pode ser realizado com cartão de débito ou transferência, para a seguinte conta: Banco do Brasil, Agência 0682-3, Conta Corrente 2037-0.

O formulário de inscrição, o comprovante de depósito e os documentos acima citados devem ser enviados para fabiane@setrem.com.br. Mais informações podem ser obtidas nesse e-mail ou no fone/whats (55) 99652-6265.