Confirmada nova data da XL Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Aveia

A XL Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Aveia (RCBPA) está confirmada para acontecer de 30 de março a 1º de abril de 2021, no Campus Setrem, em Três de Maio (RS). A 40ª edição do evento estava marcada para acontecer em 2020, mas precisou ser adiada em razão da pandemia do novo coronavírus.

Ainda devido à pandemia de covid-19, a Comissão Organizadora decidiu realizar o evento nas modalidades online e presencial, respeitando todos os protocolos sanitários e de distanciamento social. Desta forma, as vagas presenciais serão limitadas.

A inscrição pode ser realizada no site setrem.edu.br/aveia no valor de R$ 80,00 para estudantes de graduação e agricultores, R$ 100,00 para estudantes de pós-graduação e R$ 170,00 para profissionais.

Quem já havia realizado a inscrição e efetuado o pagamento, automaticamente foi inscrito para participar da XL RCBPA.

O prazo para submissão de trabalhos é 15 de março. Para que o trabalho seja válido, é necessário que o autor/apresentador esteja com a inscrição efetivada/paga no evento.

“É importante salientar que essas pessoas já inscritas poderão submeter novos trabalhos relativos à safra 2020, sem necessidade de nova inscrição”, destaca o professor da Setrem Rodrigo Danielowski, integrante da Comissão Organizadora.

O material de apoio – como normas para elaboração e envio dos trabalhos, modelos de artigo e modelo de pôster – e a programação completa estão disponíveis no site do evento.

A XL RCBPA é uma realização da Faculdade de Agronomia da Setrem e da Comissão Brasileira de Pesquisa de Aveia, com patrocínio das empresas Dubai, Agrosol, Fundação Pró-Sementes, Yara, Sementes Ponteio, Sicredi, Syngenta, Tarumã, Agroalpha e Mais Agronegócios.