XL Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Aveia é adiada para 2021

A XL Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Aveia (RCBPA), a qual a Setrem será sede, foi adiada para 2021. A decisão tomada pela Comissão Organizadora levou em consideração a atual crise sanitária devido à pandemia de covid-19, a falta de protocolo para a realização de eventos deste porte e a necessidade de manutenção da qualidade da RCBPA.

Para quem já realizou a inscrição e efetuou o pagamento, automaticamente estará inscrito para participar da XL RCBPA, prevista para acontecer entre os meses de março e abril de 2021. “Desta forma, não será feita a devolução do recurso. E é importante salientar que essas pessoas já inscritas poderão submeter novos trabalhos relativos à safra 2020, sem necessidade de nova inscrição”, destaca o professor da Setrem Rodrigo Danielowski, integrante da Comissão Organizadora.

O novo período para inscrições e a submissão de trabalhos, assim como a nova data da XL RCBPA serão comunicados em breve no site setrem.com.br/aveia e nos canais oficiais da Setrem nas mídias digitais.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo