Medicamentos no Âmbito Hospitalar e Venopunção

Destinado para profissionais, estudantes e acadêmicos que desejam ter ou desenvolver habilidades teóricas e práticas na manipulação e administração de medicamentos no âmbito hospitalar e na venopunção.

5 de outubro

Carga horária

4h30 horas/aula

Aulas

Sábado (8h às 12h30)

Modalidade

Presencial –
Campus Setrem

Sobre o curso
O que você vai aprender?
Com quem você vai aprender?
Certificação

Capacitar estudantes e formados na área de enfermagem para atuar na área de trabalho com maior habilidade técnico-científica, com a finalidade de atualização profissional com as diferentes tecnologias disponíveis no mercado da saúde.

Práticas previstas para o curso Conteúdo previstas para o curso
Práticas de punção; Interações medicamentosas;
Instalação de Soro; Conversões de dose;
Medicamentos como antibióticos; Regras de diluição e cálculos;
Prática de diluição; Administração de medicação;
Tipos de equipos e cateteres, curativos e fixação Orientações e Cuidados com os pacientes.

Enf Denise Kettner

Bacharel em Enfermagem pela Setrem, Pós-graduação em Urgência, Emergência e Trauma; Pós-graduação em Gestão de Organização Pública em Saúde, Pós-Graduação em Formação de Docentes para a Educação Profissional. Pós-graduação em Auditoria em Serviços de Saúde.

As atividades de Extensão são avaliadas pelos participantes a partir do formulário com critérios relacionados a atividade em execução, referente à atuação do docente e auto avaliação dos participantes, com possibilidades de observações e sugestões. O instrumento de avaliação está baseado no PDCA (Planejamento, Desenvolvimento, Controle e Avaliação) para gerar indicadores de melhoria da qualidade de cada atividade.

Certificação apenas para participantes com frequência mínima de 75%, mediante assinatura na lista de presenças.

Sendo disponibilizados on-line no portal da Setrem, 15 dias após o término do curso.

Porque escolher a Setrem

• 100 anos de tradição em qualidade de ensino
  • Formação com foco no conhecimento e na experiência
  • Metodologias modernas
  • Professores especializados e com experiência prática
  • Conecta teorias com as realidades locais, regionais e globais

À vista
R$111,91
de R$ 130,11

-20% Estudantes e egressos da Setrem
R$ 89,61 à vista

Opções de parcelamento:

Prazo em
2x de R$ 61,27
 3x de R$ 43,37

OBS: em caso de necessidade de nota fiscal, antes de efetivar o pagamento do boleto contatar extensao@setrem.com.br ou pelo WhatsApp (55)3535-4654 para orientação sobre os procedimentos.

Início: 5 de outubro de 2024
Vagas Limitadas