Comunicado de retorno das aulas presenciais para o Ensino Fundamental

Com a divulgação do mapa definitivo do Distanciamento Controlado, nesta segunda-feira, 02 de novembro, pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, mantendo a região de Santa Rosa em bandeira laranja, a Setrem comunica a comunidade escolar que manterá o cronograma de retorno das aulas presenciais.

Sendo assim, estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental estão autorizados a retornar às atividades escolares presenciais a partir desta terça-feira, 03 de novembro, de forma gradual, conforme termo de autorização assinado pelos pais e/ou responsáveis, respeitando o Plano de Contingência e os protocolos sanitários exigidos pelos Governos Estadual e Municipal.

Todas as orientações, bem como os protocolos completos estão disponíveis no site www.setrem.edu.br/coronavirus.

O retorno às aulas presenciais para os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental está organizado para acontecer a partir de segunda-feira, 09 de novembro, com todas as condições favoráveis para tal.

As aulas presenciais para crianças da Educação Infantil, bem como para estudantes do Ensino Médio, além das atividades práticas presenciais para o Ensino Técnico e a Faculdade também estão mantidas.

A Setrem, por meio de seu COE-E Local está em constante atualização para oferecer um ambiente seguro para seus colaboradores, professores e, principalmente, para seus estudantes.

É a Setrem pra sua comunidade, pra sua família. É a Setrem pra você.

Equipe Diretiva