Vestibular de Inverno Setrem: aproveite os descontos exclusivos e inicie sua graduação em 2023

Para quem deseja iniciar sua graduação ainda em 2023, deve ficar atento, pois falta menos de um mês para o Vestibular de Inverno Setrem 2023. As inscrições encerram na sexta-feira, 16 de junho. A prova, somente redação, acontece no sábado, às 13h30min, no Campus Setrem, em Três de Maio.

A inscrição deve ser realizada no site setrem.edu.br/vestibular e será totalmente gratuita. Há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia.

Orientações para a prova
É importante que os candidatos cheguem ao Campus Setrem com 30 minutos de antecedência, portando um documento oficial com foto e uma caneta de cor azul ou preta. O tempo para fazer a prova é de duas horas.

Resultado e matrícula
O resultado dos aprovados acontece na segunda-feira, 19 de junho, a partir das 10h. Os candidatos serão informados via WhatsApp ou pelo e-mail informados na inscrição.

Em seguida, os aprovados já podem comparecer à Tesouraria do Campus Setrem para encaminhar a sua matrícula. Para isso, são necessários os seguintes documentos: Histórico Escolar (2 vias, sendo ao menos uma original), Atestado de Matrícula ou de Conclusão do Ensino Médio, cópia da Carteira de Identidade (ou de documento que a substitua legalmente), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia do Título de Eleitor (obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais), e cópia do Certificado Militar (apenas para candidatos do sexo masculino, com 18 anos ou mais).

Oportunidades para estudar na Setrem
A Setrem possui diversas oportunidades de bolsas e financiamentos estudantis. Entre eles, destaque para 50% de desconto na primeira mensalidade para novos ingressantes, 50% de desconto durante o primeiro ano de graduação para pessoas com 35 anos ou mais, 50 % desconto no primeiro ano do curso para pessoas que já têm diploma do Ensino Superior, desconto na mensalidade durante todo o curso para funcionários e associados de empresas, associações e sindicatos conveniados, além do CrediEs.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo