Vestibular de Inverno recebe inscrições até 25 de junho

A Faculdade Setrem está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021. A prova, somente redação, será em 26 de junho, sábado, em dois horários alternativos, às 9h ou às 14h, para evitar aglomerações devido aos protocolos de segurança contra a covid-19. Os candidatos podem escolher, ainda, em realizar a prova online ou presencial, no Campus Setrem.

Além da prova de redação, também é possível participar do processo seletivo utilizando a nota da redação do Enem.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de junho. Clique aqui e faça sua inscrição

Há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia.

Em 2020 a Faculdade Setrem completou 50 anos de tradição em qualidade no ensino. “Oferecemos uma formação com foco no conhecimento e na experiência, metodologias modernas, projeto pedagógico moderno e atualizado, professores especializados e com experiência prática, conectando teorias com as realidades locais, regionais e globais”, destaca o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske.

Orientações para a prova

Em função da pandemia, os candidatos que realizarem a prova presencial no Campus precisarão seguir algumas orientações, como utilizar máscara de proteção individual, não apresentar sintomas gripais, respeitar o distanciamento entre as pessoas e utilizar álcool em gel ao entrar na sala.

“Pedimos que o candidato compareça ao local da prova presencial ou esteja conectado à prova online com antecedência de 30 minutos. Em ambos os casos é obrigatório apresentar um documento pessoal original com foto. E na prova presencial o candidato precisa trazer também uma caneta de cor azul ou preta”, orienta Nüske.

As orientações da prova online serão encaminhadas via e-mail e/ou WhatsApp informados no ato da inscrição.

Resultado e matrícula

O resultado do Vestibular de Inverno será divulgado na terça-feira, 29 de junho, nos canais oficiais da Setrem.

Em seguida, os aprovados já podem comparecer à Tesouraria do Campus Setrem para encaminhar a sua matrícula. Para isso, são necessários os seguintes documentos: Histórico Escolar (2 vias, sendo ao menos uma original), Atestado de Matrícula ou de Conclusão do Ensino Médio, cópia da Carteira de Identidade (ou de documento que a substitua legalmente), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia do Título de Eleitor (obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais), e cópia do Certificado Militar (apenas para candidatos do sexo masculino, com 18 anos ou mais).