Vestibular Agendado recebe inscrições para vagas remanescentes na Faculdade Setrem

A partir desta quarta, 1º de dezembro, estão abertas as inscrições do Vestibular Agendado da Faculdade Setrem, para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia.

O processo seletivo é totalmente on-line, desde o agendamento até a realização da prova, composta apenas por uma redação. A inscrição é gratuita.

“Buscando agilizar e facilitar esse processo, fizemos uma parceria com a Fundacred, a qual desenvolveu uma plataforma de vestibular digital. Após um simples cadastro, é possível o candidato escolher o melhor dia e horário que ele deseja fazer a prova. E ela acontece também na própria plataforma, ou seja, um processo 100% on-line”, explica o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske.

A Fundacred é parceira da Setrem na oferta de crédito estudantil, no caso do ensino superior, o CredIES. Com ele o estudante paga uma parte da mensalidade enquanto estiver estudando e a outra parte só depois de concluir o curso. Além disso possui as menores taxas do mercado de crédito estudantil.

Após a realização da prova do Vestibular Agendado, o candidato recebe o resultado em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, ele já pode vir até o Campus Setrem para fazer sua matrícula.