Vestibular Agendado ou Suplementar: escolha a melhor opção para você

A Faculdade Setrem está com o processo seletivo do Vestibular 2021 em andamento. Quem deseja ingressar no ensino superior no 1º semestre de 2021 possui duas opções: Vestibular Agendado ou Vestibular Suplementar.

No Agendado, é possível escolher o dia e horário da prova de redação, que pode ser online ou presencial. Esse modelo é uma alternativa para oferecer mais segurança aos candidatos, tendo em vista a pandemia de covid-19.

Agende sua prova no site do Vestibular.

Já o Vestibular Suplementar está programado para acontecer em 30 de janeiro e 20 de fevereiro de 2021. O formato será o mesmo em ambas as datas. O candidato escolhe o horário (9h ou 14h) e se deseja fazer a prova de redação online ou presencial.

Faça sua inscrição no site do Vestibular.

Outra opção é a nota da redação do Enem. O candidato que fez o Enem entre 2010 e 2019 pode utilizar a nota da redação como uma opção de ingresso, basta fazer sua inscrição aqui.

Bolsas e descontos financeiros

Há diferentes oportunidades para ajudar você a estudar da Setrem. Crédito estudantil, Programa de Bolsas de Filantropia, descontos e convênios com empresas e associações da região. Conheça todas as opções aqui e veja qual é a melhor para você.