Setrem recebe o escritor Três-Maiense Jorge da Luz com seu novo livro “Entre o silêncio e os desencontros”

Na segunda-feira, 25/03, recebemos a visita do escritor Três-Maiense Jorge da Luz, que, no dia 20 de abril, lançará, em um evento na Eimer Choperia, a sua nova obra literária “Entre o Silêncio e os desencontros” – uma produção ousada, instigante, atual e envolvente.

“A ternura exalava pelos poros e o seu ideal contrastava com tudo aquilo que vivia no seu mundo lúdico. Ela não sonhava com um futuro, não nutria nenhuma inspiração pessoal e não possuía nenhuma perspectiva de sucesso individual. A Alice queria apenas viver. Uma pessoa afável e apática, uma incoerência da vida..” – prévia do segundo capítulo do livro, divulgada pelo autor em suas redes sociais.

Em sua visita à Setrem, Jorge conversou com a nossa Coordenadora Pedagógica Institucional, que é doutora em educação e autora do livro “Formação Continuada de Professoras no Espaço-Tempo da Escola Infantil: Relações de Poderes e Saberes”, Elisabete Andrade. Na ocasião, ele a presenteou com um exemplar de sua mais nova obra, solicitando sua leitura e parecer, em um momento de muita troca e partilha de experiências.

Jorge é autor, também, dos livros “Nuvens de Treleem”, “Sentios” e “A fuga da Rosa” e se descreve como um sonhador. Formado em Marketing e especialista em gestão estratégica de vendas, Jorge vai além, atuando como poeta, escritor e palestrante, compartilhando, respirando e transpirando literatura em suas redes sociais.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo