Setrem lança Vestibular de Inverno durante a Expofeira 2023

A Setrem realizou nesta quarta-feira, 03 de maio, o lançamento oficial da campanha de Vestibular de Inverno 2023. Na oportunidade, a vice-diretora de Ensino Superior, Márcia Stein expressou:

É uma satisfação tê-los aqui conosco, em especial nossos coordenadores de curso, que estão aqui nos prestigiando. Sabemos que eles é que estão todos os dias lá conosco, trabalhando, lutando para que a gente consiga estar avante, estar buscando nossos estudantes. Sabemos que a nossa campanha esse ano ‘Setrem, o teu lugar para fazer a diferença’ é o lema que vai nos levar o ano todo, porque com certeza é isso que nós queremos.

O evento aconteceu no Parque de Exposições Germano Dockhorn, durante a Expofeira 2023, e contou com a presença de colaboradores, professores, coordenadores e a imprensa local no mesmo dia em que o município celebrou seus 68 anos. E esse momento aconteceu justamente no aniversário de Três de Maio, porque, como o diretor-geral Sandro Ergang mencionou no lançamento, “a Setrem é uma instituição comunitária e sendo pela comunidade, nós participamos dessa comunidade de forma ativa”.

O processo seletivo, composto apenas por uma prova de redação, acontece no dia 17 de junho, sábado, às 13h30, no Campus Setrem. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site www.setrem.edu.br/vestibular.

Para quem deseja ingressar no ensino superior no segundo semestre, a Setrem oferece descontos exclusivos, entre eles estão: desconto de 50% na primeira mensalidade para novas matrículas, desconto de 50% na mensalidade durante o 1º semestre para transferências e desconto de 50% na mensalidade durante o primeiro ano do curso para 2ª graduação e para quem tem 35 anos ou mais.

A Setrem oferece sete cursos de graduação: Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo