Setrem abre inscrições para o Vestibular de Verão 2024

No dia 03 de outubro, abriram as inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade Setrem, uma oportunidade para quem deseja dar vida aos seus sonhos e iniciar a uma graduação no ano de 2024.

 A prova, na modalidade presencial, acontecerá no dia 25 de novembro (sábado), às 13h30, no Campus Setrem e as inscrições vão até o dia 24 de novembro, então é preciso ficar atento para não perder essa oportunidade.

Para realizar a inscrição, é só acessar o site setrem.edu.br/vestibular e seguir todos os passos que aparecem na tela. Ao final, o futuro vestibulando receberá um e-mail confirmando sua inscrição e, posteriormente, será contatado, com as orientações principais sobre a prova.

Na inscrição, o candidato seleciona o curso da Setrem de seu interesse, que pode ser Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia ou Psicologia, dando o primeiro passo para dar vida aos seus sonhos, encontrando o seu lugar para fazer a diferença.

Orientações para a prova

É importante que os candidatos cheguem ao Campus Setrem com 30 minutos de antecedência, portando um documento oficial com foto e uma caneta de cor azul ou preta. O tempo para fazer a prova é de duas horas.

Resultado e matrícula

O resultado dos aprovados acontece na segunda-feira, 27 de novembro, a partir das 10h. Os candidatos serão informados via WhatsApp ou pelo e-mail informados na inscrição.

Em seguida, os aprovados já podem comparecer à Tesouraria do Campus Setrem para encaminhar a sua matrícula. Para isso, são necessários os seguintes documentos: Histórico Escolar (2 vias, sendo ao menos uma original), Atestado de Matrícula ou de Conclusão do Ensino Médio, cópia da Carteira de Identidade (ou de documento que a substitua legalmente), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia do Título de Eleitor (obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais), e cópia do Certificado Militar (apenas para candidatos do sexo masculino, com 18 anos ou mais).

Oportunidades para estudar na Setrem

A Setrem possui diversas oportunidades de bolsas e financiamentos estudantis. Entre eles, destaque para 50% de desconto durante o primeiro ano de graduação para pessoas com 35 anos ou mais, 50 % desconto no primeiro ano do curso para pessoas que já têm diploma do Ensino Superior, desconto na mensalidade durante todo o curso para funcionários e associados de empresas, associações e sindicatos conveniados, além do CrediEs.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo