Prova DELE 2022 está marcada para maio na Setrem

A prova de proficiência em espanhol DELE, edição 2022, está marcada para 21 de maio, no Campus Setrem, em Três de Maio. Realizada pelo Centro de Idiomas Setrem, em parceria com o Instituto Cervantes de Porto Alegre, a prova será aplicada para os níveis A1, A2, B1 e B2.

Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são reconhecidos internacionalmente e a certificação é outorgada pelo Instituto Cervantes, membro da Asociación Europea de Organismos Certificadores de la Competencia Linguística (ALTE, em inglês), seguindo os critérios do Marco Comum Europeu de Referência para as línguas.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de março. Para tanto, os candidatos devem seguir as orientações abaixo:

• Preencher o formulário de solicitação de inscrição – disponível aqui
  • Apresentar cópia do passaporte ou do documento de identidade
  • Pagamento da taxa de inscrição

A taxa de inscrição varia de acordo com o nível. No valor já estão inclusos a emissão e a expedição do diploma. Confira os valores:

DELE A1 escolar – R$ 232,00
DELE A2/B1 escolar – R$ 283,00
DELE A1 – R$ 232,00
DELE A2 – R$ 254,00
DELE B1 – R$ 283,00
DELE B2 – R$ 373,00

O pagamento pode ser realizado com cartão de débito ou transferência, para a seguinte conta: Banco do Brasil, Agência 0682-3, Conta Corrente 2037-0 ou ainda via Pix (CNPJ 98.039.852/0001-97).

O formulário de inscrição, o comprovante de depósito e os documentos acima citados devem ser enviados para fabiane@setrem.com.br. Mais informações podem ser obtidas no fone/whats (55) 99652-6265.

Curso preparatório para militares

O Centro de Idiomas oferece um curso preparatório exclusivo para militares que desejam realizar a prova DELE. As aulas são individuais ou em grupo, presencial ou on-line, com horário flexível.

Mais informações também podem ser obtidas no fone/whats (55) 99652-6265, com a coordenadora do Centro de Idiomas da Setrem, Fabiane Klaus Lowe.