Primeira imersão do Setrem Experience acontece na Escola Infantil e no Campus Setrem

No dia 26 de agosto, a Setrem recebeu uma equipe de colaboradores da agência do Banrisul de Três de Maio, para a primeira imersão personalizada do Setrem Experience, um projeto que tem o objetivo de proporcionar vivências e experiências dentro do universo de possibilidades que a Setrem oferece.

Os colaboradores do banco vieram até a Setrem para conhecer o espaço e as atividades desenvolvidas. A visita começou no espaço da Escola Infantil Setrem, com uma experiência pelos espaços de sala de aula, sala de espelhos e o ateliê da escola, que agora foi revitalizado, buscando alcançar a proposta de elementos naturais, trabalhada na escola.

A experiência se transformou em vivência, quando a equipe chegou ao Campus Setrem, onde eles puderam viver um pouco do que acontece neste espaço. Passando pelo prédio 7, eles se dirigiram à biblioteca, conhecendo também a sala de música, o prédio dos laboratórios de enfermagem, de recreação, jogando alguns jogos que, no dia a dia, são jogados pelos estudantes, seguindo pela sala de artes, de robótica, onde eles conheceram os projetos desenvolvidos aqui, dando uma volta pelos espaços naturais do campus, até a sala 403.

Na sala 403, também conhecida como Sala de Metodologias Ativas, eles tiveram um espaço de diálogo, direcionado pelo coordenador da Pós-Graduação, Alexandre Chapoval Neto, voltado aos seus interesses e dúvidas relacionadas à área e às possibilidades de pós-graduação na Setrem.

Nesse sentido, é importante ressaltar que essa foi a primeira de muitas imersões que a Setrem tem o objetivo e a alegria de proporcionar à comunidade. Cada imersão acontecerá a partir das necessidades dos visitantes, previamente definidas e planejadas com cada empresa, de modo a tornar essa experiência/vivência, de fato, personalizada, possibilitando espaços para fazer a diferença.

Se a sua empresa tem interesse em participar do Setrem Experience, basta entrar em contato pelo Fone/Whats 3535-4600 com a professora Ana Claudia Leite.