Acreditamos em uma abordagem encantadora, que busca sinalizar a criança e a sua infância.
O cotidiano na escola de Educação Infantil é feita de experiências! Experiências únicas e significados construídos na integração e troca com o outro.
A sensibilidade na escuta das vozes das crianças, aos seus desejos, interesses e necessidades. É um tempo e um espaço pensado para a infância e suas muitas linguagens, sendo o BRINCAR o eixo fundamental da nossa abordagem.
Neste espaço altamente socializado que é a escola da infância, nasce e renasce a cada novo dia, o reconhecimento da beleza que cada criança carrega consigo.
A troca, o brincar, a natureza, a música, as histórias, a língua inglesa, a curiosidade, a pergunta, a empatia, o respeito, o amor ao próximo, são práticas que dizem da nossa escola.
Informações de contato
Coordenadora: Dagma Heinkel
R. Tereza Verzeri, 789
Unidade São Paulo
55 3535-4605
dagma@setrem.com.br
Segunda – Sexta 9:00A.M. – 5:00P.M.
Conecte-se conosco
Diferenciais
O ambiente e as práticas pedagógicas são pensadas e organizadas tendo em vista o educar e o cuidar, no qual, o brincar é a linguagem geradora, ou seja, o eixo fundamental da ação e das aprendizagens das crianças e educadores.
Nossos diferenciais
Garatujando
Um espaço e um tempo pensado para a criança pequena se pensar, pensar sobre o mundo, compartilhar ideias e produções, criar e sentir-se capaz e criadora.
Dança Contemporânea
Um espaço e um tempo de aprender de si e do outro. Um espaço e um tempo do corpo em movimento e suas muitas possibilidades de criação e expressão.
Luz e Sombra
Um espaço e um tempo de criar, imaginar e dar materialidade ao seu pensamento. Um tempo e um espaço de magia e encanto, onde o fascínio do conhecer está presente.
Projeto Bilíngue
Um espaço e um tempo para aprender brincando na rotina cotidiana da escola pensada para a criança. Aprende-se a língua inglesa de maneira lúdica e interligada com os projetos de estudo de cada turma.
Mind Lab
Um tempo e um espaço que ensinam a pensar, a compartilhar ideias, traçar metas, buscar caminhos e soluções na troca constante com o outro. Uma experiência construída em grupo, tendo o diálogo e a escuta como ferramenta fundamental.
Música
Um tempo e um espaço cantante, de passeios, de jogos e brincadeiras, de escuta e comprometimento para com a criança e a sua infância.