Forcom disponibiliza Portal de Periódicos para estudantes e professores da Setrem

O Portal de Periódicos do Forcom, lançado em junho de 2021, é uma base de periódicos de acesso on-line, destinado a estudantes e professores de todas as instituições de ensino que compõe o Fórum das Faculdade Comunitárias do Rio Grande do Sul, entre elas a Faculdade Setrem.

Na plataforma é possível acessar revistas, artigos e outras publicações eletrônicas com conteúdo das mais diversas áreas do conhecimento. Na Setrem o acesso é por meio do Portal Logos, na aba ‘Biblioteca’ ou, também, diretamente no site do Forcom.

O Portal de Periódicos é resultado dos esforços conjuntos do Forcom, composto por 12 Faculdades do Rio Grande do Sul, com o objetivo mutuo de desenvolver as faculdades comunitárias do estado. O grupo atua conjuntamente em busca de alternativas para promoção do conhecimento e soluções mais acessíveis para melhoria do Ensino Superior no RS.