Faculdade Setrem lança Vestibular de Inverno durante a Fenasoja

No sábado, 30 de abril, durante a Feira Nacional da Soja (Fenasoja) de Santa Rosa, a Faculdade Setrem lançou o processo seletivo do Vestibular de Inverno 2022. A prova, somente redação, será em 18 de junho, sábado, às 14h, no Campus Setrem.

Além da prova de redação, também é possível participar do processo seletivo utilizando a nota da redação do Enem.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 17 de junho, nesta página.

Os candidatos podem se inscrever para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia. As vagas são limitadas.

Orientações para a prova

É importante que os candidatos cheguem ao Campus Setrem com 30 minutos de antecedência, portando um documento oficial com foto e uma caneta de cor azul ou preta. O tempo para realizar a prova é de 1h30min.

Diploma reconhecido pelo mercado

A Setrem comemora 100 anos de história neste ano de 2022. Em toda sua trajetória sempre teve como base a educação de qualidade. Por isso, hoje, já são mais de 3,6 mil profissionais formados no ensino superior, com um diploma que faz a diferença no mercado.

“Ofertamos cursos com práticas voltadas ao mundo do trabalho, com parcerias com empresas para pesquisas, estágios e aulas práticas, além de possuir mais de 80% dos professores mestres e doutores”, destaca o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske.

Resultado e matrícula

O resultado do Vestibular de Inverno será divulgado na segunda-feira, 20 de junho, nos canais oficiais da Setrem.

Em seguida, os aprovados já podem comparecer à Tesouraria do Campus Setrem para encaminhar a sua matrícula. Para isso, são necessários os seguintes documentos: Histórico Escolar (2 vias, sendo ao menos uma original), Atestado de Matrícula ou de Conclusão do Ensino Médio, cópia da Carteira de Identidade (ou de documento que a substitua legalmente), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia do Título de Eleitor (obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais), e cópia do Certificado Militar (apenas para candidatos do sexo masculino, com 18 anos ou mais).

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo