Faculdade Setrem divulga resultado do Vestibular de Verão 2024

No sábado, 25 de novembro, a Faculdade Setrem realizou o Vestibular de Verão 2024. O processo seletivo, no formato redação, ocorreu das 13h30 às 15h30 e contou com a presença de jovens de toda a região e com um espaço concomitante para diálogo com os pais e acompanhantes em geral.

O resultado dos aprovados, que ocuparão seu lugar para fazer a diferença aqui na Faculdade Setrem no ano de 2024, está disponível para consulta na página do vestibular e pode ser acessado através do CPF do candidato. Os candidatos aprovados podem realizar a matrícula, presencialmente, na Tesouraria do Campus, apresentando os seguintes documentos:

• histórico escolar (duas vias, sendo ao menos uma original);

• atestado de matrícula ou de conclusão do Ensino Médio;

• cópia da Carteira de Identidade (ou de um documento que a substitua legalmente);

• cópia do CPF;

• cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

• cópia do Título de Eleitor (obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais);

• cópia do Certificado Militar (apenas para candidatos do sexo masculino, com 18 anos ou mais);

• CPF e RG do responsável (caso seja menor de idade);

As aulas do primeiro semestre iniciam em 19 de fevereiro e, para facilitar esse processo de ingresso, a Setrem disponibiliza opções de bolsas e financiamentos. Como instituição comunitária, possui um Programa de Bolsas de Estudo Social para seus estudantes, com desconto de 50% na mensalidade para todo o curso de graduação, conforme disponibilidade.

Além disso, também está disponível o CredIES, financiamento no qual o estudante paga apenas a metade da mensalidade e a outra parte após concluir o curso. E, ainda, a Faculdade Setrem possui convênios com diversas empresas e associações da região, que chegam a oferecer até 12% de desconto na mensalidade durante todo o curso.

Para mais informações, entre contato pelo whatsapp 3535-4600.