Faculdade Setrem divulga resultado do Vestibular de Inverno

No sábado, 26 de junho, a Faculdade Setrem realizou a prova do Vestibular de Inverno. Em razão da pandemia, o processo seletivo aconteceu pela manhã e à tarde, nas modalidades presencial e on-line.

A maioria dos candidatos optou por fazer a prova, somente redação, no formato virtual. Os cursos mais buscados foram Agronomia, Enfermagem e Engenharia de Computação.

O resultado dos aprovados está disponível para consulta na página do Vestibular. Para acessar basta informar o CPF.

Como fazer a matrícula

Os candidatos aprovados já podem realizar a matrícula, na Tesouraria do Campus. Para isso, basta apresentar os seguintes documentos:

  • histórico escolar (duas vias, sendo ao menos uma original);
  • atestado de matrícula ou de conclusão do Ensino Médio;
  • cópia da Carteira de Identidade (ou de documento que a substitua legalmente);
  • cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • cópia do Título de Eleitor (obrigatório para pessoas com 18 anos ou mais);
  • cópia do Certificado Militar (apenas para candidatos do sexo masculino, com 18 anos ou mais).

As aulas do segundo semestre iniciam em 2 de agosto.

Bolsas e financiamentos

Como instituição comunitária, a Setrem possui um Programa de Bolsas de Filantropia para seus estudantes, com desconto de 50% na mensalidade para todo o curso de graduação, conforme disponibilidade.

Além disso, também há disponível o CredIES, financiamento no qual o estudante paga apenas a metade da mensalidade e a outra parte após concluir o curso. E ainda a Faculdade Setrem possui convênios com diversas empresas e associações da região, que chegam a oferecer até 12% de desconto na mensalidade durante todo o curso.

Mais detalhes estão disponíveis nesta página.

Vestibular Agendado

Caso alguém perdeu o prazo da prova, a Setrem estará com inscrições abertas para o Vestibular Agendado, a partir desta terça-feira, 29. O candidato pode escolher o dia e o horário para realizar sua prova, somente redação, nas modalidades presencial ou on-line. Também é possível utilizar a nota da redação do Enem.

Para agendar a prova, basta acessar a página do Vestibular e fazer a inscrição. Há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia.

Related Posts

× Precisa de ajuda?