Estudantes do CTCV promovem workshop gratuito de Comunicação Visual

Para quem tem interesse nas áreas de design gráfico, fotografia e marketing digital, neste mês de abril estudantes do Curso Técnico em Comunicação Visual (CTCV) da Setrem estarão promovendo o workshop Comunicação Visual na Prática.

Ele é gratuito e vai acontecer na modalidade online, via Google Meet, nos dias 19, 20, 22 e 23 de abril, no turno da noite. A carga horária é de 12h.

Neste workshop, as estudantes concluintes do CTCV vão abordar conceitos básicos para criação de materiais gráficos para mídias sociais, principalmente Facebook e Instagram, a partir de aplicativos gratuitos. Além disso, elas também vão apresentar técnicas de fotografia e edição de imagens, com exemplos práticos.

Para participar do workshop Comunicação Visual na Prática basta fazer a inscrição aqui.

Workhshop Comunicação Visual na Prática

Ministrantes: Eduarda Luiza Gohlke, Elisa Bogo Dockhorn, Karin Alessandra