Curso de Administração participa de evento internacional na Argentina

De 13 a 15 de outubro, acadêmicos, egressos e professores do curso de Administração da Setrem participaram da II Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo da Rede Interuniversitária de Cooperação para o Desenvolvimento e Integração Regional (Red CIDIR).

O evento foi realizado em Posadas, província de Misiones, Argentina, com participantes do Brasil, Argentina, Paraguai e Espanha. A programação contou com rodadas de negócios, painéis abordando desenvolvimento, inovação, empreendedorismo e incubadoras; além de visitas técnicas no Parque Industrial e de Inovação de Posadas, Silicon Misiones, Escola de Robótica, Parque Tecnológico Misiones e Incubas.

E ainda durante o evento, os acadêmicos do 8º semestre de Administração também tiveram a oportunidade de apresentar algumas pesquisas desenvolvidas no curso.

“Em nome da Setrem, agradeço a todos os participantes que puderam compartilhar muitas experiências e, com certeza, tiveram a oportunidade de muito aprendizado”, disse o coordenador do curso de Administração da Setrem, Alexandre Chapoval Neto.