Gestão de Tráfego Pago
Inscreva-se nas Aulas Masters.
Curso de Origem: Curso Técnico em Design Gráfico
Neste curso de Gestão de Tráfego Pago, você aprenderá a criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing online utilizando plataformas como Google Ads e Facebook Ads, desenvolvendo competências em planejamento estratégico, análise de dados e gestão de orçamento, além de habilidades práticas para segmentação de público e maximização do engajamento.
|
|
|
|||
4 de novembro | 19h às 22h | Introdução ao tráfego: o que é e por que é importante Plataformas utilizadas O que é tráfego pago? Qual fonte utilizar? Habilidades do gestor de tráfego Pixel e API de conversão Métricas e relatórios |
|||
11 de novembro | 19h às 22h |
Cuidados que devem ser tomados para maior alcance e assertividade |
|||
18 de novembro | 19h às 22h | Meta: configurar o gerenciador de negócios Pixel e API Públicos e segmentação Criação de campanhas (Meta) Otimização |
|||
25 de novembro | 19h às 22h | Google: criar e configurar a conta Pixel e API Públicos e segmentação Criação de campanhas (Google) Otimização |
Profissionais de marketing digital, empreendedores, donos de pequenas e médias empresas, estudantes de comunicação e marketing, freelancers e qualquer pessoa interessada em adquirir ou aprimorar suas habilidades em gestão de tráfego pago.
Professor Diego Barth
Porque escolher a Setrem
Formas de pagamento: Boleto ou cartão
Início: 4 de novembro de 2024
Vagas Limitadas