XX Seminário de Administração será realizado nos dias 13 e 15 de setembro

Na próxima semana, nos dias 13 e 15 de setembro, o curso de Administração da Faculdade Setrem e o Departamento Acadêmico do Curso de Administração (Dacad) realizam o XX Seminário de Administração.

A temática ‘Cenário, Contextos e Tendências’, conforme o coordenador do curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Setrem, Alexandre Chapoval Neto, foi definida pela coordenação do curso em conjunto com o Núcleo Docente Estruturante (NDE).

“O Seminário de Administração ocorre anualmente de forma presencial, no mês de setembro, pois no dia 9 de setembro é comemorado o Dia do Administrador.”

As palestras do seminário iniciam às 19h30min e ocorrem no Auditório do Campus Setrem. No dia 13, terça-feira, a palestra é com o administrador Mauro Kreuz, presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), sobre ‘Tendências da Administração’. Os debatedores serão a administradora Claudia de Souza Pereira Abreu, que é presidente do Conselho Regional de Administração (CRA/RS), e o administrador Alexandre Chapoval Neto, que coordena o curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Setrem.

Já no dia 15, quinta-feira, o engenheiro agrícola Paulo Renato Herrmann, CEO da PH Consulting House e ex-presidente da John Deere Brasil, palestra sobre o tema ‘Cenário brasileiro: situação atual, contexto e perspectiva’.

Chapoval destaca que o seminário é aberto aos estudantes, egressos, empresários e comunidade regional. “Faremos um seminário que possibilite às pessoas interessadas nos temas da palestra a prestigiarem o evento.”

As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas online, neste link até o dia 12 de setembro, pois as vagas são limitadas.

O Seminário de Administração é realizado pelo Curso de Administração da Faculdade Setrem e Departamento Acadêmico do Curso de Administração (Dacad), com apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), Conselho Regional de Administração (CRA), prefeitura de Três de Maio, ACI/Sindilojas e Abase.

Neste ano em que a Setrem celebra 100 anos de história, o curso de Bacharelado em Administração estará formando, no próximo dia 10, a 50ª turma. Serão, em 2022, 50 turmas formadas em Administração pela Setrem, o que representa em torno de 1.300 bacharéis em administração formados pela instituição.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo