Uso de máscara é facultativo no Campus Setrem e na Unidade São Paulo

A Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem comunica a toda comunidade escolar que o uso de máscara de proteção facial é facultativo nas dependências externas e internas, tanto do Campus Setrem quanto da Unidade São Paulo (Escola Infantil). No entanto, a Instituição recomenda o uso da máscara, especialmente em ambientes fechados.

A decisão foi tomada pelo COE-E Setrem após a publicação do Decreto Municipal Nº 22/2022, nesta sexta-feira, 11 de março de 2022, o qual decreta o uso facultativo de máscaras faciais para o acesso e permanência de indivíduos nas dependências dos estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços.

Ressaltamos, ainda, a importância de todos continuarem seguindo as orientações para controle e prevenção da covid-19, entre elas evitar aglomerações, a lavagem e higienização frequente das mãos e manter ambientes ventilados.

Qualquer atualização e/ou novas informações serão divulgadas nos canais oficiais da Setrem.

Atenciosamente, Equipe Diretiva