Suspensão das aulas presenciais no período noturno

A Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem vem comunicar à comunidade escolar de que estão suspensas as aulas presenciais no período noturno, para estudantes dos Cursos Técnicos e acadêmicos da Faculdade, a partir desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 até 2 de março de 2021.

O ensino para estes estudantes dar-se-á na modalidade remota, com atividades domiciliares, via Google Meet. Por isso, pedimos que os estudantes fiquem atentos às orientações encaminhadas via portal Logos e e-mail institucional.

O atendimento presencial ao público, no Campus Setrem, vai acontecer até às 20h, após este horário apenas via e-mail ou telefone.

A medida foi tomada em conjunto com o COE-E Setrem, em virtude do decreto Nº 55.769, emitido na segunda-feira (22) pelo Governo do RS, bem como orientações do Governo Municipal de Três de Maio, em razão do aumento de novas ocorrências de contaminação pela covid-19.

As aulas presenciais para os níveis da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio continuam no modelo presencial, observando as regras de Distanciamento Controlado em vigor e a bandeira vigente para nossa região.

Pedimos a compreensão de toda comunidade escolar, pois ainda enfrentamos uma batalha difícil contra o novo coronavírus. Por isso, é importante cada um seguir as recomendações de etiqueta respiratória, como usar máscara, lavar as mãos com frequência ou higienizá-las com álcool em gel e respeitar o distanciamento social.

Informamos que essa medida de suspensão das aulas presenciais é provisória, ou seja, até que seja publicado um novo decreto pelo Governo do Estado. Novas informações serão publicadas nos canais oficiais da Setrem.

Atenciosamente, Equipe Diretiva

Related Posts