Setrem realiza a 1º edição do Conexão Futuro, um evento em parceria com 40 empresas da região

No dia 05 de outubro, acontecerá, às 19h, nas dependências do Ginásio do Campus Setrem, a 1ª Edição do Conexão Futuro, um evento que transcende o convencional.

Com formato inovador e foco na colaboração mútua, o evento conta com um espaço único para as 40 empresas parceiras que estarão presentes compartilharem suas perspectivas, explorarem sinergias e construírem conexões sólidas com estudantes ambiciosos e aspirantes a profissionais.

Na ocasião, haverá, também, uma palestra sobre “Educação em Tempo de Cultura Digital” com o doutor e mestre em Educação Guto Niche, que trará reflexões a respeito da tecnologia e da cultura digital, pensando a inovação, epistemologias, teorias educacionais e digitais, além de conceitos novos sobre carreiras e trabalho.

Diálogos como esse fazem a diferença, pois possibilitam, aos acadêmicos, uma perspectiva única e esclarecedora sobre o mercado de trabalho e as múltiplas possibilidades de carreira, além de os conectar com a realidade e as alternativas das empresas da região, apresentando-lhes um universo de possibilidades, afirma a coordenadora do Evento, Letícia Holbig Harter.

O Conexão Futuro é uma oportunidade de dar vida às possibilidades, inspirar trajetórias e solidificar a ligação entre a teoria acadêmica e a prática empresarial, possibilitando um diálogo entre os jovens e as empresas presentes, que poderão apresentar o seu panorama de carreiras e ajudar a moldar uma força de trabalho competente e alinhada às necessidades atuais do mercado.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo