Setrem, Fahor e Sicredi iniciam MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito

Em uma parceria entre a Faculdade Setrem, Fahor e Sicredi Noroeste RS, foi realizada nesta quinta-feira, 10 de março, a aula inaugural do MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito.

Neste primeiro encontro, que ocorreu na sede da Afuset, no Campus Setrem, houve um painel sobre transformação digital, sociedade 5.0 e os cenários e tendências do mercado financeiro, com os convidados Nedisson Gessi e Pedro Fagundes.

Participaram do evento o diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang; o diretor da Fahor, Sedelmo Desbessel; o presidente do Sicredi Noroeste RS, Glei Amaro Linhares; o vice-diretor da Faculdade Setrem, Mauro Nüske; o vice-diretor da Fahor, Marcelo Blume; e a gerente de Gestão de Pessoas do Sicredi Noroeste RS, Lisiane Chechi Prestes.

A especialização em nível lato sensu é o resultado da união de três instituições que buscam fortalecer e desenvolver ainda mais a região, por meio de novos aprendizados e troca de experiências.

Na oportunidade também foi entregue o prêmio para os vencedores do hackathon “Desafios de inovação para a economia local – Sicredi 75 anos”. A equipe BahCash conquistou o 1º lugar ao criar uma empresa para implantação de cashback na região.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo