Setrem encerra sexta turma da Formação de IVD

No dia 26 de maio, a Setrem realizou o encerramento da sexta turma do curso de Formação de Identificador Veicular Documental (IVD). Com esta turma já são quase 200 profissionais capacitados para atuarem em CRVAs de todo o estado.

A cerimônia de encerramento aconteceu na modalidade on-line, com a participação do diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen-RS), Sidnei Hofer Birmann, do membro diretor da Arpen-RS, Edson Almeida de Meneses e o coordenador da Extensão Setrem, Valsenio Gaelzer.

Conforme Gaelzer, é um momento marcante na história da Extensão Setrem. “Nosso curso possui um dos maiores índices de avaliação no Estado, com 95% de satisfação dos alunos. Além disso, contamos com um quadro de professores altamente capacitado e com experiência na área”, destaca.

Além da Formação, a Setrem também já capacitou mais de 70 profissionais no curso de Atualização de IVD, qualificação obrigatória para aqueles que desejam seguir atuando em CRVAs.

Estes cursos são promovidos por meio do curso de Bacharelado em Direito da Faculdade Setrem, em parceria com o Detran-RS, Escola Pública de Trânsito e Arpen-RS. Para saber mais informações sobre novas turmas, clique aqui.