Setrem é uma das apoiadoras do MaratON Agro

A Setrem, ao lado de outras instituições, é uma das apoiadoras do evento MaratOn Agro: o hackathon do agronegócio. O evento será totalmente on-line, de 1º a 3 de outubro.

O objetivo é estimular a criatividade orientada na resolução de problemas reais, conectar pessoas e entidades que possam desenvolver soluções, contribuindo para a evolução do setor do agronegócio. Visa também aprender sobre os principais desafios do agro e contribuir para superá-los, além de proporcionar a experiência de desenvolvimento e validação de uma solução tecnológica.

Podem participar estudantes universitários, startups, especialistas e demais interessados na temática do agronegócio. A inscrição é gratuita e ocorre até 28 de setembro, de forma individual ou em equipes, com no mínimo quatro pessoas e, no máximo, seis.

O evento é organizado pelos câmpus da URI de São Luiz Gonzaga e de Santo Ângelo, em parceria com o Inova RS – Região Noroeste e Missões, um Programa da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo