Setrem apresenta selo de 100 anos e plataforma Setrem Pra Você à comunidade regional

O Cardápio do Conhecimento desta sexta-feira, 11 de março, foi especial para a Setrem. A Instituição apresentou para a comunidade regional o selo comemorativo aos 100 anos, elaborado pelo estudante do curso técnico em Comunicação Visual, Dionei Hettwer, em conjunto com a Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom).

Além disso, também foi apresentada a plataforma Setrem Pra Você, sistema que gerencia a curricularização da extensão por meio da captação de desafios reais de empresas e a comunidade por meio do gerenciamento de Projeto Interdisciplinar de Extensão.

Estavam presentes no evento o presidente da Mantenedora Setrem, Nelson de Oliveira; o diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang; o secretário Cézar da Fontoura, representando o Poder Executivo; o presidente da ACI, Jesildo Lima; e demais autoridades locais e regionais, coordenadores, professores e estudantes da Setrem.

O Cardápio do Conhecimento é uma realização da Setrem, ACI/Sindilojas e Prefeitura de Três de Maio. A próxima edição está marcada para 8 de abril.