Setrem abre oportunidade para novos fornecedores de Uniformes

Com o objetivo de oferecer uma variedade de opções de uniformes, que ofereçam qualidade, conforto e estilo e que atendam às necessidades e preferências dos estudantes e suas famílias, a Setrem anuncia oportunidade para novas empresas interessadas em fornecer uniformes para os estudantes da Educação Básica.

Nesse sentido, a instituição abre espaço para as empresas interessadas entrarem em contato e demonstrarem interesse até o dia 10 de maio de 2024, através do e-mail ascom@setrem.com.br. As empresas poderão sugerir peças para ambos os sexos (masculino e feminino) e para todas as faixas etárias – de 0 a 17 anos – que, após aprovadas pela Equipe Diretiva, irão compor o catálogo de uniformes e de empresas autorizadas ao fornecimento.

As peças podem ser nas cores azul marinho, branco ou preto, com a logo da Setrem em serigrafia ou bordado, no lado esquerdo do peito, conforme imagem modelo abaixo.

A próxima etapa consistirá em uma reunião com todas as empresas interessadas, com data e local a serem definidos.

Para dúvidas e informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com Eduardo Erthal, coordenador da Assessoria de Comunicação e Marketing da Setrem, a Ascom, pelo telefone 3535-4600 ou pelo e-mail ascom@setrem.com.br. Estamos à disposição para fornecer qualquer esclarecimento necessário e auxiliar durante todo o processo.