SAPS 2021 recebe inscrições a partir de hoje

Estudantes, professores e pesquisadores já podem submeter seus trabalhos no Salão de Pesquisa Setrem (SAPS) 2021. O período de submissão inicia nesta segunda, 14 de junho e vai até 6 de setembro. Inscrições para ouvinte podem ser realizadas até 19 de outubro.

Clique aqui para submeter sua pesquisa ou fazer sua inscrição como ouvinte

O SAPS 2021 vai acontecer de 19 a 22 de outubro, na modalidade on-line, para evitar aglomerações, em razão da pandemia de covid-19. As pesquisas serão apresentadas nas modalidades oral e pôster, via Google Meet.

A participação no SAPS é de acordo com o nível de ensino do participante. O SAPS possui os seguintes eventos agregados: Salão de Iniciação Científica, destinado à inscrição de trabalhos desenvolvidos por estudantes de graduação; Mostra Estadual de Pesquisa da Educação Profissional, destinada a estudantes e egressos da Educação Profissional; Mostra Estadual de Pesquisa da Educação Básica, para estudantes da Educação Básica; e Jornada de Pesquisa; destinada à inscrição de trabalhos desenvolvidos por professores, pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento e demais profissionais com Ensino Superior completo.

“O SAPS já é um evento tradicional na nossa Instituição, realizado todos os anos para promover, estimular e incentivar o desenvolvimento, a socialização e a publicação de produções científicas. Podem participar estudantes, professores e pesquisadores de diferentes áreas, tanto da Setrem quanto de outras Instituições de Ensino”, destaca a professora Angélica Reolon da Costa, integrante da Comissão Organizadora.

Serão distribuídos 900 reais em dinheiro para os primeiros colocados e menção honrosa para o segundo e terceiro colocados. O regulamento completo de cada evento agregado, bem como os modelos de resumo e apresentação estão disponíveis na página do SAPS.

Related Posts

× Precisa de ajuda?