Retorno das aulas presenciais para todos os níveis de ensino

A Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem comunica à comunidade escolar que serão retomadas as aulas presenciais para todos os estudantes da Educação Infantil (Creche e Pré-escola), Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Técnicos, a partir desta quinta-feira, 29 de abril de 2021.

A decisão foi tomada pelo COE-E Setrem após a publicação do Decreto 55.856 pelo Governo do Estado do RS, em edição extra do Diário Oficial do Estado, nessa terça-feira, 27 de abril, que traz mudanças no modelo de Distanciamento Controlado, permitindo a retomada do ensino presencial.

Para os estudantes da Faculdade, o retorno às aulas presenciais está previsto para terça-feira, 04 de maio, em razão do feriado municipal na segunda-feira, 03 de maio, em comemoração ao aniversário de Três de Maio. Até esta data, o ensino prossegue na modalidade remota.

O retorno não é obrigatório. Quem optar por seguir em casa continuará recebendo as atividades pela modalidade remota.

Qualquer atualização será divulgada nos canais oficiais da Setrem.

Atenciosamente, Equipe Diretiva