Retorno das aulas presenciais é suspenso

A Setrem comunica toda a comunidade escolar de que o retorno às aulas presenciais, previsto para acontecer em 5 de outubro de 2020, está suspenso em todos os níveis de ensino. Mesmo com o Plano de Contingência aprovado, com a liberação do Governo Municipal de Três de Maio, com os primeiros testes aplicados, estes cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde e seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários, a decisão tomada pelo COE-E Local busca preservar a vida e a saúde dos estudantes, professores e colaboradores.

Desta forma, a decisão em adiar o retorno das aulas presenciais é um reforço para a Instituição conseguir realizar a testagem de ainda mais professores para garantir um retorno ainda mais seguro a todos os envolvidos.

Portanto, na próxima semana, o COE-Local se reunirá novamente para avaliar a situação e definir uma nova data de possível retorno às aulas presenciais. Desde já agradecemos a compreensão de todos e continuamos empenhados em oferecer o ambiente mais seguro a todos os nossos estudantes, professores e colaboradores.

É a Setrem sempre em defesa da vida. É a Setrem pra sua comunidade, pra sua família. É a Setrem pra você.