Recém-formada, engenheira de produção recebe distinção do CREA-RS

A engenheira de produção Lara Vanessa Almeida, recém-formada pela Setrem, recebeu o certificado de Mérito Acadêmico do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS).

A distinção foi entregue pelo coordenador das Inspetorias do CREA-RS e professor da Setrem, Marcos Kercher, durante a formatura da 13ª turma do curso de Engenharia de Produção, da Faculdade Setrem. Segundo ele, essa é uma forma de promover e valorizar os egressos dos cursos de graduação das Engenharias, Agronomia e Geociências.

A solenidade foi realizada no sábado, 15 de maio, no Campus Setrem, com um número reduzido de pessoas, respeitando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Estavam presentes o diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nuske, a coordenadora do Curso, Marcia Stein e o Patrono da Turma, professor Alexandre Chapoval Neto.

Durante a cerimônia também foi homenageado o engenheiro de produção Douglas Ribas Machado, com a distinção Acadêmico Destaque, concedida pela Faculdade Setrem com base nos critérios de liderança e empreendedorismo.

A solenidade de formatura está disponível no canal da Setrem no YouTube. Clique aqui para assistir.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo