Primavera Cultural reúne 500 participantes no Campus Setrem

O dia ensolarado e primaveril da última sexta-feira, 22 de outubro, foi o cenário perfeito para as lindas apresentações de música, dança e teatro e exposição de arte da Primavera Cultural.

O evento, realizado pela Setrem, no Campus da Instituição, teve casa cheia e foi marcado por muita cultura e arte. De acordo com a professora Ana Cláudia Leite, coordenadora do Ensino Fundamental, Médio e Técnico e responsável pelo evento, a Primavera Cultural reuniu mais de 500 participantes.

“Tivemos em torno de 400 participantes de escolas públicas da região, dos municípios de Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Independência, Doutor Maurício Cardoso, Santa Rosa, Sede Nova e Humaitá, e aproximadamente 100 pessoas do nosso público interno, entre estudantes e famílias, prestigiando as apresentações artísticas, divididas em sete sessões, nos turnos da manhã, tarde e noite”, revela Ana.

A Primavera Cultural contou com a apresentação das atividades extracurriculares da Escola Setrem, como o Coral Animus Infantil e Animus, Conjunto Instrumental Da Capo, Grupo de Dança Setrem, Grupos de Teatro Poracaso e Poracaso Júnior, além da exposição de obras realizadas nas aulas de arte.

Os estudantes, após assistirem as apresentações da Primavera Cultural, puderam realizar uma visita às dependências da Setrem, conhecendo a estrutura e os cursos oferecidos pela Instituição.