Faculdade Setrem e Sescoop oferecem MBA em Gestão de Cooperativas

A Faculdade Setrem e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) do Rio Grande do Sul estão com a oferta do curso de MBA em Gestão de Cooperativas. A especialização busca capacitar profissionais já graduados no aperfeiçoamento do relacionamento interpessoal, negociação, trabalho em equipe e liderança.

Destinada a colaboradores, gestores, coordenadores de núcleo, conselheiros, e demais associados de cooperativas, o curso de pós-graduação vai aprofundar conhecimentos em áreas especificas, como marketing, controladoria, direito, gestão, complaince, captação de recursos financeiros, análise e concessão de crédito, com foco aplicado em cooperativas.

As aulas serão presenciais, a cada 15 dias, nas sextas-feiras à noite e aos sábados. A carga horária é de 372 horas/aula. A previsão de início é junho de 2022, com finalização em dezembro de 2023.

O investimento no curso é de R$ 590,00 mensais. Associados do Sescoop possuem 70% de desconto. As inscrições podem ser realizadas nesta página até o fim do mês de março.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo