XX Seminário de Administração – Cenário, Contexto e Tendências

O XX Seminário de Administração, promovido pelo curso de Administração e Dacad, aborda neste ano o tema: Cenário, Contexto e Tendências na Administração.

O evento acontecerá nos dias 13 e 15 de setembro, a partir das 19h30, no Auditório do Campus Setrem. O seminário contará com os palestrantes no dia 13/09, Administrador Mauro Kreuz – Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) e dos debatedores Claudia de Souza Pereira Abreu – Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA/RS) e Alexandre Chapoval Neto – Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração.

No dia 15/09, o palestrante será o Engenheiro Agrícola Paulo Renato Herrmann, Ex-presidente da John Deere Brasil. Iniciou sua trajetória na John Deere em 1999 e, desde então, desempenhou diversas posições de liderança nas áreas de Marketing e Vendas no Brasil e na América do Sul. Desde 2009, trabalhava como diretor de Vendas para a América Latina, tendo contribuído significativamente para o crescimento da companhia na região, sendo o responsável por alinhar e desenvolver todos os negócios da empresa na região. Formado em Engenharia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e MBA em Business Administration and General Management pela Universidade do Vale do Sinos (UNISINOS). Atualmente, é CEO da PH Consulting House.

Horários da Programação

Tendências da Administração
Mauro Kreuz
Debatedores: Claudia de Souza Pereira Abreu e Alexandre Chapoval Neto