Workshop Fotografia de Produtos – Turma 1

Workshop Fotografia de Produtos – Turma 1

Este workshop é promovido pelo Técnico em Comunicação Visual, e visa semear conhecimentos relativos à fotografia de maneira gratuita, simples e prática. Buscando familiarizar aqueles interessados na fotografia de produtos, que desejam aprimorar seus anúncios visuais em mídias digitais e e-commerce. O curso é baseado no conteúdo da matéria de fotografia do Curso Técnico em Comunicação Visual.

Data limite da inscrição: 25/04/2022
Data de início: 29/04/2022
Data de fim: 13/05/2022
Horário: 19h – 22h30
Local: Lab 05 – Campus Setrem
Ministrantes: Carolina Wagentantz, Dionei Delcio Hettwer Bender, Eduardo Alfredo Davies e Isabel Cristina Collet.

Público-alvo: público em geral, principalmente aqueles que buscam vender produtos físicos nas redes sociais e e-commerce, também aqueles que buscam aprimorar fotografias cotidianas de redes sociais.

Pré-requisitos: possuir celular com câmera fotográfica.

Conteúdo: contextualização do que é foto de produtos, desenvolvimento de habilidades para a composição de cenário com itens de fácil acesso e baixo custo; técnicas e ângulos fotográficos mais utilizados na internet e alternativas simples e práticas de fazê-las; técnicas de iluminação para fotografias.

Frequência e aprovação: sendo dispensada a atividade de avaliação no curso, fica exigido 100% de frequência para a certificação do estudante.

Certificação: serão disponibilizados eletronicamente 20 dias após a execução do curso.

Investimento: curso 100% gratuito.

Data

29/04/22
Expired!

Tempo

19:00

Mais Informações

INSCREVA-SE

Localização

Campus Setrem
Categoria
INSCREVA-SE
Pular para o conteúdo