Estudantes da Escola organizam campanha em benefício à Pastoral da Criança e aos hospitais da região

Os líderes de turma, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, da Escola Setrem, estão organizando a campanha “Fazer o bem, faz bem”. Serão arrecadadas doações para a Pastoral da Criança e para os hospitais São Vicente de Paulo (Três de Maio), Oswaldo Cruz (Horizontina), São Gregório (São Martinho) e Associação Hospital Boa Vista (Boa Vista do Buricá).

É possível doar alimentos, como arroz, feijão, óleo, açúcar, massa e leite. Ou também papel higiênico, detergente neutro de louça e álcool 70%.

A campanha vai acontecer no dia 30 de março, terça-feira, de forma simultânea, em seis cidades diferentes. Confira abaixo os horários e locais de arrecadação em cada uma delas:

Três de Maio

• Campus Setrem (manhã e tarde)
  • Educação Infantil Setrem (tarde)
  • Pesque e Pague Gelson Weimer – Manchinha (dia inteiro)

Horizontina

• Praça da Prefeitura (13h às 15h)

Boa Vista do Buricá

• Praça da Igreja Matriz Católica (13h às 15h)
  • Salão de Beleza La Belle* (8h às 11h e 13h às 18h)
    *Entre os dias 29/03 a 02/04

Nova Candelária