Escritório de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito será inaugurado em 9 de agosto

Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) está localizado no Prédio 1 do Campus Setrem

Na segunda-feira, 9 de agosto, a Faculdade de Direito da Setrem vai realizar a inauguração do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ), junto ao Prédio 1, no Campus Setrem. A solenidade iniciará às 13h30min.

Com a missão de prestar assistência jurídica humanizada às pessoas físicas e jurídicas economicamente hipossuficientes, o EPJ conta com equipe capacitada e estrutura própria, acessível e voltada para o atendimento ao público.

Dotado de caráter didático-assistencial e composto por professores de Direito, coordenadora, advogada técnica e acadêmicos do curso de Direito, o EPJ prestará, através de seus acadêmicos, assessoria jurídica supervisionada às pessoas que comprovem possuir renda mensal de até três salários mínimos nacionais por núcleo familiar, considerando-se os ganhos totais brutos da sua entidade familiar, bem como não ser proprietária, possuidora ou titular de direito sobre bens móveis, imóveis, créditos, recursos financeiros em aplicações, investimentos ou quaisquer direitos economicamente mensuráveis, em montante que ultrapasse a quantia equivalente a 300 salários mínimos nacionais.

O agendamento de consultas jurídicas já pode ser realizado presencialmente no EPJ, no Prédio 1 do Campus Setrem ou pelo telefone 3535-4695. Os atendimentos são realizados de segunda a quinta-feira, no turno da tarde, das 13h30min às 17h30min e na segunda-feira de manhã, das 8h às 12h.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo