Escola prepara retorno das aulas presenciais para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental

A Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem comunica à comunidade escolar de que serão retomadas as aulas presenciais para estudantes da Educação Infantil (Creche e Pré-escola), bem como para as turmas do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, a partir desta segunda-feira, 26 de abril de 2021.

A decisão foi tomada pelo COE-E Setrem, após a publicação do Decreto 55.852, emitido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em edição extra do Diário Oficial nessa quinta-feira, 22 de abril, que passa a permitir a cogestão também para a educação, e considerando que o Município de Três de Maio está no sistema de cogestão do Distanciamento Controlado.

Para esse retorno devem ser observadas as orientações encaminhadas, por e-mail, pelas coordenações de cada nível, que detalha os aspectos específicos de cada grupo, bem como respeitar os protocolos sanitários e de distanciamento social disponíveis em materiais ilustrativos e em vídeo na página do Coronavírus (clique aqui).

O ensino para os estudantes dos demais níveis dar-se-á na modalidade remota, com atividades domiciliares, via Google Meet.

Qualquer atualização e/ou novas informações serão divulgadas nos canais oficiais da Setrem.

Atenciosamente, Equipe Diretiva

Related Posts