Curso de Pedagogia da Faculdade Setrem, participa do XII Encontro de Alunos do Curso Normal

Durante todo o dia 29 de novembro, terça-feira, acadêmicas e professoras o curso de Pedagogia da Setrem participaram do XII Encontro de Alunos do Curso Normal, na cidade de Santa Rosa.

A temática do encontro foi “A Qualidade de Vida e a Docência” e o nosso curso de Pedagogia foi responsável pela organização e contação da história, “Cocô de Passarinho”, de Eva Furnari.

Bem como, das oficinas pedagógicas que aconteceram, principalmente, na parte da tarde.

O evento foi promovido pela 17ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), em parceria com a Setrem e a Unijuí, o que possibilitou a integração, muito aprendizado e diversão para todos!