Coordenador de Administração da Setrem é designado para a função de Representante Regional do CRA-RS

Com o apoio de instituições de ensino, o professor e administrador Alexandre Chapoval Neto passou a representar a região funcional noroeste, a partir do dia 4 de abril de 2023

O professor e administrador Alexandre Chapoval Neto, coordenador do curso de Administração da Setrem, foi designado, pelo presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), à função de Representante Regional, compreendendo a região funcional noroeste, na cidade de Três de Maio, contando a partir do dia 4 de abril.

Na época, a partir da necessidade de representação na região, o administrador Carlos Norberto Filipin assumiu o cargo e, com a sua saída do cargo, houve uma nova indicação e, nesse sentido, instituições de ensino da região declararam apoio, através de cartas de indicação.

“Considero assumir uma grande responsabilidade perante a nossa classe profissional. Acredito que estaremos buscando fortalecer os laços com a empresas, profissionais, estudantes e a comunidade. É um trabalho conjunto entre todas as partes que visa fortalecer cada vez mais a profissão do Administrador. E é importante destacar que como Representante Regional do CRA-RS estarei participando dos encontros e reuniões do CRA-RS. E, a partir dessas reuniões estarei disseminando as informações, orientações e deliberações do nosso conselho profissional as partes interessadas. Também, estaremos trabalhando em parceria com as IES para fortalecer cada vez mais reconhecimento e valorização da nossa profissão junto à comunidade. Além de estar desenvolvendo o trabalho de consciência profissional, promover o registro dos formandos”, afirma Chapoval.

Nesse sentido, a sucessão do Representante Regional do CRA-RS, na Região Noroeste, foi formalizada com a ratificação da indicação do administrador Alexandre Chapoval, por meio da Portaria de Designação do CRA-RS, assinada pelo Presidente do Conselho Regional, o Adm. Flávio Abreu.

Os demais representantes estão localizados nas cidades de Bagé, Caxias, Erechim, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo e Gravataí. O tempo de função consiste em quatro anos, salvo exceções de impossibilidade em continuar na função.

Notícias relacionadas

Pular para o conteúdo