Comunicado sobre aulas presenciais

A Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem vem comunicar à comunidade escolar de que estão mantidas as aulas presenciais no turno desta noite, 23 de fevereiro de 2021, para estudantes dos Cursos Técnicos e acadêmicos da Faculdade.

O atendimento noturno presencial ao público no Campus também se mantém inalterado.

A decisão foi tomada em conjunto com o COE-E Local, que aguarda informações mais claras e específicas sobre os decretos emitidos pelo Governo do RS. Novas orientações poderão ser comunicadas ao longo desta semana.

Os demais níveis de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio) também seguem com as aulas presenciais.

A Setrem está ciente de que é um momento de atenção sobre a pandemia, mas está realizando esforços para oferecer um ambiente seguro aos seus estudantes, professores e funcionários, seguindo os protocolos sanitários e demais cuidados necessários para prevenção e controle da covid-19.

Atenciosamente, Equipe Diretiva