As atividades escolares presenciais estão mantidas

Com a divulgação do mapa do Distanciamento Controlado, nesta sexta-feira, 20 de novembro, pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, colocando a região de Santa Rosa em bandeira laranja, a Setrem comunica que as atividades escolares presenciais estão mantidas.

Desta forma, as crianças da Educação Infantil e os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, estão autorizados a retornar às aulas presenciais a partir desta segunda-feira, 23 de novembro, conforme termo de autorização assinado pelos pais e/ou responsáveis, bem como os estudantes dos Cursos Técnicos e da Faculdade para atividades práticas e de laboratório, todos respeitando o Plano de Contingência e os protocolos sanitários exigidos pelos Governos Estadual e Municipal.

A Setrem, por meio de seu COE-E Local está em constante atualização para oferecer um ambiente seguro para seus colaboradores, professores e, principalmente, para seus estudantes.

É a Setrem pra sua comunidade, pra sua família. É a Setrem pra você.

Atenciosamente

Equipe Diretiva