Alterações no acesso ao Campus Setrem e Unidade São Paulo

A Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem, por meio do COE-E Local, vem orientar a comunidade escolar sobre alterações no fluxo de acesso ao Campus Setrem e à Unidade São Paulo (Escola Infantil), após a flexibilização dos protocolos de combate ao coronavírus.

No Campus Setrem, definiu-se que o acesso pela rótula da Av. Santa Rosa será novamente liberado e os pais e/ou responsáveis podem ingressar com os veículos dentro do Campus pelo Portão 1.

Com isso, o estacionamento coberto ao lado do Portão 1, que durante a pandemia foi utilizado para embarque e desembarque de estudantes, está novamente liberado para o estacionamento de ônibus e vans escolares.

Também fica liberada a permanência de estudantes e familiares para o almoço no Restaurante, seguindo os protocolos de higiene e distanciamento que a situação ainda exige.

Na Escola Infantil, com a diminuição dos casos de Covid-19 e buscando melhorar o contato entre as famílias e os professores, definiu-se por flexibilizar o acesso de pais e/ou responsáveis nas dependências da escola, tanto na chegada quanto na saída das crianças. Por conta disso, recomenda-se, ainda, a higienização frequente das mãos e manter os ambientes ventilados.

As alterações passam a valer a partir de segunda-feira, 28 de março.

Qualquer atualização e/ou novas informações serão divulgadas nos canais oficiais da Setrem.

Atenciosamente
Equipe Diretiva